Feriado do Dia do Servidor é transferido para 31 de outubro
18/10/2016
Paço
A Prefeitura irá manter plantões de atendimento à população dos serviços essenciais como Saúde, Transportes e Segurança Foto: Antonio Basílio/PMSJC

O feriado do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (sexta-feira), foi transferido pela Prefeitura de São José dos Campos para 31 de outubro (segunda-feira). O decreto com a alteração foi publicado no Boletim do Município.

A medida evita que o atendimento ao público tenha interrupções intercaladas por conta da proximidade com o feriado de Finados, no dia 2 de novembro (quarta-feira). Com a transferência, o expediente nas repartições municipais em novembro terá início no dia 3 (quinta-feira).

A Prefeitura irá manter plantões de atendimento à população dos serviços essenciais em setores como Saúde, Transportes e Segurança.

A alteração do feriado do Servidor Público também foi realizada no ano passado. Na oportunidade, o feriado foi transferido de quarta para sexta-feira.