Cine Santana exibe Mazzaropi em 2 sessões nesta segunda
21/10/2016
A obra conta a história de um caipira que ao tentar a sorte na cidade grande é surpreendido e se torna alvo de uma turma de solteironas
A obra conta a história de um caipira que ao tentar a sorte na cidade grande é surpreendido e se torna alvo de uma turma de solteironas Foto: Divulgação

Secretaria de Governança

"No paraíso das solteironas", de Amácio Mazzaropi, estará em cartaz no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 - Santana) nesta segunda-feira (24), às 14h e às 19h. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre para todos os públicos.

A obra conta a história de um caipira acostumado com a vida do interior e que ao tentar a sorte na cidade grande é surpreendido e se torna alvo dos olhares de desejo de uma turma de solteironas loucas por um “tipão” assim como ele. Na bagunça, ele ainda tem tempo para se envolver em confusões com a dona do hotel e é colocado às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos.

O filme tem duração de 95 min. Foi lançado em 1969, dirigido, escrito e protagonizado por Amácio Mazzaropi. A produção é da PAM Filmes e as locações foram em uma fazenda em Taubaté.

O artista Amácio Mazzaropi conquistou o Brasil com sua atuação e também com suas produções cinematográficas. Eram comédias leves para toda família, que abordavam e projetavam a cultural caipira da época e fazia críticas sociais. Amácio Mazzaropi faleceu em 1981, aos 69 anos, com 32 filmes no currículo e reconhecimento internacional.