Prefeitura vai fiscalizar a venda de flores e velas em frente aos cemitério
28/10/2016
Cemitério
A venda de flores será nos cemitérios do Centro, Jardim Morumbi, Santana, Jardim Valparaíba, em SFX e Eugênio de Melo Foto: Antonio Basílio/PMSJC

Ambulantes autorizados pela Prefeitura poderão vender flores e velas na entrada dos cemitérios da cidade nesta terça (1º) e quarta-feira (2 de novembro), das 7h às 18h, pelo dia de Finados. O comércio destes produtos nesse período ocorre em local específico e demarcado.

O trabalho regular dos vendedores autorizados será fiscalizado por funcionários da Divisão de Abastecimento da Secretaria de Defesa do Cidadão durante todo dia. Vendedores sem autorização poderão ter seus produtos apreendidos pelos fiscais pela prática de comércio irregular.

A venda será nos cemitérios públicos e particulares localizados no Centro, Jardim Morumbi e Residencial Gazzo (zona sul), Santana (norte), Jardim Valparaíba (leste) e nos distritos de São Francisco Xavier e Eugênio de Melo. No dia de Finados, os cemitérios vão abrir os portões às 6h e fechar às 18h.

Cemitério Maria Peregrina (público)

Rua Nhumirim, s/nº - Santana

Cemitério Padre Rodolfo Komorek (público)

Rua Francisco Rafael, 357 – Centro