Integrantes do Atleta Cidadão atuam no São José Futsal
04/11/2016

Quatro integrantes do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos, estão atuando na categoria principal do São José Futsal. Gabriel Farina, 17 anos, Breno Bertoline, 16 anos, Kaique Alves “Kaka” e Iago Américo, ambos de 18 anos, estão treinando sob o comando do técnico Lucas Chioro, que desenvolve um trabalho mais específico com os jovens jogadores.

Além deles, a equipe principal de futsal da cidade conta com a participação do goleiro Caio, que também passou pelo Atleta Cidadão. De acordo com a diretoria do São José Futsal, o bom preparo desses jogadores mostra a seriedade do trabalho realizado pela Prefeitura na base da modalidade. Com isso, a comissão técnica do futsal profissional deve continuar com essa integração, pensando na formação completa dos atletas.

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.