Fórum de segurança vai discutir drogas e vizinhança solidária
04/11/2016

Secretaria de Proteção ao Cidadão

O II Fórum Regional de Segurança Pública do Vale do Paraíba será realizado nesta segunda-feira (7), às 18h, no auditório do Senac de São José dos Campos, na Vila Industrial (leste). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pela internet.

O fórum vai discutir a questão das drogas e o programa vizinhança solidária. Os temas foram escolhidos por meio de uma pesquisa informal, via redes sociais, promovida pelas organizações da sociedade civil Agenda Pública e Escola de Políticas Públicas, de São Paulo.

“Nós, como cidadãos, temos um papel muito importante na sociedade e podemos agir para melhorar a segurança de onde vivemos, atuando de forma conjunta e apontando soluções que podem transformar nossa cidade num ambiente mais seguro”, disse o representante da Agenda Pública.

A realização deste Fórum é uma parceria da Prefeitura de São José dos Campos com as organizações sociais por meio do projeto Conselhos Fortes, Direitos Garantidos, patrocinado pela Petrobras.