São José e Taubaté fazem clássico regional pela Copa Paulista de Futsal
07/11/2016

São José e Taubaté se enfrentam nesta segunda-feira (7), às 20h, pela Copa Paulista de Futsal. O clássico da região, que ocorrerá em Taubaté, é válido pela penúltima rodada da competição, que termina nesta quinta-feira (10), quando o São José receberá o Yoka, de Guaratiguetá.

Com a semana de descanso no torneio, o treinador Lucas Chioro intensificou os treinos táticos e técnicos. Além do treinamento, o período serviu para a recuperação física de alguns jogadores, que vinham sendo mais exigidos nas partidas. Assim, para esses dois últimos compromissos, o Lucas Chioro terá todo o elenco à disposição.

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.