20ª edição da Mostra de Ginástica, Dança e Terceira Idade anima SJC
09/11/2016
Grupos no teatro
Nesta edição, as apresentações dos grupos mostram um pouco da magia do circo, animando o público de todas as idades Foto: Tião Martins / PMSJC

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Com o tema “Circo: uma história de sonhos e fantasias”, a 20ª edição da Mostra de Ginástica, Dança e Terceira Idade está movimentando os palcos do Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2.005), na região norte, depois de animar o Teatro Municipal, na última semana. O evento, que vem sendo realizado desde 4 de novembro, terá encerramento nesta quinta-feira (10).

Nesta quarta (9) e na quinta-feira (10), serão realizadas as quatro últimas sessões do evento, que é organizado pela Prefeitura de São José dos Campos. As apresentações terão início às 19h e 21h nos dois dias. Todos os convites já foram distribuídos.

Nesta edição, as apresentações mostram um pouco da magia do circo, animando o público de todas as idades que está comparecendo ao evento em grande número desde a primeira sessão.

A Mostra de Ginástica, Dança e Terceira Idade é realizada há 20 anos e tem como objetivo apresentar para a comunidade o trabalho desenvolvido nas unidades esportivas durante o ano, além de promover a confraternização entre professores, alunos e familiares.