Prefeitura participa do programa “Acertando suas Contas” até sábado
21/11/2016
Sindicato do Comércio Varejista
Em São José, o “Acertando suas Contas” ocorrerá na sede do´Sindicato do Comércio Varejista, Sincomércio - Nove de Julho, 211 Foto: Divulgação

Secretaria de Administração

A Prefeitura de São José dos Campos manterá um equipe exclusiva para atender os munícipes no programa “Acertando suas Contas”, que será realizado a partir desta quarta (23) até sábado (26). O evento é mais uma oportunidade para o consumidor renegociar suas dívidas e ficar quite junto a lojas, magazines, alguns bancos e órgãos públicos, como Prefeitura e empresas concessionárias.

Em São José dos Campos, o “Acertando suas Contas” ocorrerá na sede do´Sindicato do Comércio Varejista, Sincomércio (Avenida Nove de Julho, 211 – Vila Adyanna), com atendimento das 9h às 17h, na quarta (23), quinta (24) e sexta-feira (25). No sábado (26), os consumidores serão atendidos das 9h às 16h.

O “Acertando suas Contas é realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de São José dos Campos (Sincomércio), sendo uma iniciativa da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com apoio da Prefeitura. O programa ocorre desde 2010 e, nestes seis anos, já beneficiou 855 mil famílias.

Orientação para renegociação

O público será atendido gratuitamente por uma equipe devidamente treinada. Cada consumidor será orientado como proceder na renegociação da dívida. Os interessados deverão comparecer ao local do evento portando um dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF ou CNH. No local, os consumidores receberão a consulta gratuita do CPF para identificação do valor da dívida e do nome do credor. Também neste atendimento, os consumidores verificarão a relação das empresas participantes do “Acertando suas Contas”.