Começa a olimpíada recreativa para pessoas com deficiência
21/11/2016

Secretaria de Governança

A Olimpíada Recreativa Esportiva Especial, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos com apoio do Sesc, começa nesta terça-feira (22) e prossegue até sexta-feira (25). Crianças e adultos com deficiência atendidas por entidades sociais conveniadas à Prefeitura já estão inscritos para participar dos quatro dias do evento.

Na terça-feira, será realizada a abertura da Olimpíada, às 18h30, no Sesc (Avenida Adhemar de Barros 999, Vila Ady-Anna). Na sequência, as atividades já têm início, com o 7º Festival de Dança, que integra a programação do evento.

Serão 11 modalidades nos três dias de atividades, como atletismo, natação, vôlei, futsal, bocha, tênis de mesa, jogos de mesa e lutas inclusivas.

Com entrada gratuita, as atividades da olimpíada serão realizadas no Sesc, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha 131, Jardim América), no Poliesportivo João do Pulo (Avenida Perseu 180, Jardim Satélite) e na Praça de Esportes do Parque Industrial (Rua Palmares, 841).

Mais informações pelo telefone 3932-8685.

Sesc
Terça-feira (22)
18h30 – Abertura oficial
19h – Festival de dança