Segunda edição da Corrida da Conciliação agita o domingo joseense
22/11/2016
Corrida
A prova foi a antepenúltima das 12 etapas do Circuito Joseense de Corridas de Rua, sendo a terceira organizada pela Prefeitura Foto: Tião Martins / PMSJC

A segunda edição da Corrida da Conciliação, antepenúltima etapa do Circuito Joseense de Corridas de Rua, foi realizada na manhã desse domingo (20). As cinco provas foram disputadas nas duas pistas da Avenida Teotônio Vilela (Fundo do Vale) e contaram com a presença de mais de 1.700 corredores.

Carlos Adriano Graça foi o grande campeão da prova de 10 quilômetros, com o tempo de 34min30. Entre as mulheres, a vencedora foi Maria Luciana Siqueira, que completou a prova em 40min51. Nas provas de 5 quilômetros, no masculino o primeiro colocado foi Cesar Chagas, com o tempo de 17min51, enquanto no feminino a campeã foi Lourdes Alves, que terminou o percurso em 22min13.

Finalizando a etapa, Edson Costa ficou com a primeira colocação na prova de 5 quilômetros para pessoas com deficiência. O atleta completou o percurso com o tempo de 13min45.

A prova foi a antepenúltima das 12 etapas do Circuito Joseense de Corridas de Rua, sendo a terceira organizada pela Prefeitura e uma das sete que valem pontos para o ranking joseense. No dia 31 de dezembro, será realizada a Corrida da Virada Joseense, que encerra a temporada.

O Resultado completo da 2ª Edição da Corrida da Conciliação está disponível na internet.