Prefeitura abre inscrições para prestadores de serviço
23/11/2016

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos abriu as inscrições para o credenciamento de prestadores de serviços interessados em ministrar oficinas técnicas em serviços realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

Os interessados deverão protocolar o requerimento e apresentar os documentos necessários ao credenciamento até o dia 2 de dezembro, no Departamento de Recursos Materiais (Rua José de Alencar, 123 - 1º andar – sala 02 – Paço Municipal), das 8h15 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As oficinas devem contribuir para a construção de autonomia, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, melhoria da qualidade de vida, economia solidária, acesso ao mundo do trabalho, destinadas às famílias e indivíduos atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência – Integra e do Programa de Incentivo à Qualificação (PIQ).

Será disponibilizado o credenciamento para as seguintes atividades: contação de histórias; atividades artesanais; artes plásticas e visuais; expressão; arte do brincar; arte culinária; cultura de rua; confecção; vitrinismo; eletro/eletrônica; organização e gestão de empreendimentos.

O edital completo, contendo todas as informações sobre o credenciamento, e o formulário de inscrição estão disponíveis na página da secretaria na internet.

Só poderão participar da seleção pessoas jurídicas que tenham atuação em atividade pertinente ao objeto e que atendam a todas as exigências do edital e seus anexos. O processo de credenciamento será organizado e conduzido pela Comissão de Licitações do Departamento de Recursos Materiais, assessorada nas análises técnicas pela Comissão Especial de Credenciamento (CEC), da SDS.

O credenciamento não estabelece obrigação da Prefeitura em efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de prestadores de serviços aptos a atender às demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social.