São José é tetracampeão Paulista de Futsal Feminino
07/12/2016
No ginásio do Tênis Clube, em São José, o time joseense faz a festa após vencer também a ultima partidas da final da competição Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC

Secretaria de Governança

O São José conquistou o tetracampeonato Paulista de Futsal Feminino ao vencer o São Bernardo por 7 a 0 na noite dessa terça-feira (6), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. O time joseense venceu as duas partidas da final da competição e termina o ano como a equipe mais vitoriosa do Estado de São Paulo.

O time do São José, que precisava apenas de um empate para ficar com o quarto título do torneio, entrou em quadra disposto a vencer. O primeiro gol saiu aos 4 minutos iniciais e foi marcado por Tais, que também fez o segundo depois de dois minutos. Tatinha ampliou o marcador com mais dois gols para a equipe joseense, que fechou o primeiro tempo vencendo por 4 a 0.

Na etapa complementar, o São José só ampliou a goleada. Aos 21 segundos, Tais novamente marca, o terceiro dela e o quinto do time no jogo. Aos 11 minutos, Jenifer Souza marcou o sexto gol. Faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida, a goleira Jhennifer concluiu a contagem, com o sétimo gol para as joseenses.

Além do tetracampeonato Paulista, este ano a equipe de futsal feminino de São José foi bicampeã dos Jogos Regionais, campeã do torneio Metropolitano e tetracampeã dos Jogos Abertos do Interior.

A equipe de futsal feminino é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio de empresas e entidades.