Prefeitura entrega obra de reforma do IMI Maria de Lourdes
07/12/2016
Prefeitura entrega obra de reforma do IMI Maria de Lourdes
A ampliação da unidade compreende a construção de duas novas salas, cozinha alternativa, banheiros, playground e outros Foto: Rosana Capucho/Divulgação

A Prefeitura de São José dos Campos entregou nesta quarta-feira (7) a obra de reforma e ampliação do Instituto Materno-Infantil (IMI) “Professora Maria de Lourdes Constantino”, no bairro Parque Novo Horizonte, região leste. A iniciativa foi comemorada com apresentação musical dos alunos.

A ampliação da unidade compreende a construção de duas novas salas, cozinha alternativa, banheiros e playground. Com a ampliação, o IMI vai ganhar cerca de 50 novas vagas.

O prefeito comemorou a ampliação da creche, ressaltando a importância da abertura de novas vagas e de uma infraestrutura de qualidade. “Isso representa o carinho e cuidado que devemos ter com nossas crianças.”

A diretora da unidade enfatizou que a ampliação atende à necessidade da comunidade por mais vagas em creche. “Com as novas salas, conseguimos atender uma demanda maior do bairro, fora que os alunos terão um novo espaço para o melhor aprendizado.”