Procon Municipal terá expediente reduzido nesta sexta-feira
08/12/2016

O Procon Municipal de São José dos Campos vai funcionar até as 11h nesta sexta-feira (9). No período da tarde, os funcionários participarão de reciclagem com o objetivo de aprimorar e desenvolver conhecimentos e atitudes relacionadas ao desempenho de suas funções.

Servidores e estagiários receberão instruções dos próprios técnicos do Procon sobre procedimentos internos e orientações quanto aos direitos assegurados aos consumidores por meio do Código de Defesa do Consumidor. Após a reciclagem, o grupo se reunirá em confraternização.

No dia, o órgão abrirá em horário normal para atendimento ao público, às 8h, e os serviços disponíveis no local, como abertura e consulta de reclamações, serão mantidos. O posto retoma o horário normal de expediente na segunda-feira (12), das 8h às 17h.

O Procon Municipal fica na avenida Francisco José Longo, 220, região central da cidade. Outras informações pelos telefones 3909-1440 e 151.