Grupo financiado pelo FMC leva espetáculo para feiras e áreas livres de SJ
09/12/2016

Secretaria de Governança

A Cia Homens de Palha, financiada pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), realiza até o próximo dia 18, diversas apresentações da peça “O Sumiço do Mágico Abracadabrus”, que tem classificação livre. Todas as exibições do espetáculo têm entrada gratuita. Neste sábado (10), às 10h, a apresentação será na Feira Livre do Parque Industrial (Rua Pimenteiras).

Na peça, ninguém sabe onde o mágico foi parar. Ele desapareceu misteriosamente durante um número de escapismo e sumiu sem deixar rastros. Só resta desmontar o seu camarim e torcer para que um dia ele volte a abrilhantar o picadeiro do Circo Carambas & Carambolas.

Alguns personagens acreditam que ele continua preso dentro do cofre no fundo do rio, outros insistem que ele virou um monge no alto do Himalaia. O que poucos sabem é que talvez o mágico Abracadabrus esteja mais próximo do que podemos imaginar.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos. O objetivo é fomentar a produção e o acesso aos bens culturais e artísticos, além de garantir a preservação e a manutenção dos bens materiais e imateriais do patrimônio histórico.

Programação dos espetáculos

Sábado (10)

10h - Feira do Parque Industrial | Rua Pimenteiras

Domingo (11)