Jovem é achado pela GCM após mãe registrar desaparecimento
10/12/2016

Secretaria de Governança

Um adolescente de 13 anos, que estava desaparecido desde a madrugada, foi encontrado nessa sexta-feira (9) pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Parque da Cidade, em Santana, região norte.

A mãe tinha registrado o desaparecimento na delegacia e fotos do jovem estavam circulando nas redes sociais com o apelo para fazer contato com familiares, caso ele fosse visto. O adolescente estava caminhando no Parque da Cidade quando foi reconhecido por um guarda civil municipal, que realizava uma ronda pelo local.

O jovem foi levado na presença de um responsável até delegacia, de onde retornou para casa com mãe. No boletim de ocorrência, não foi informado o motivo pelo qual ele saiu da residência sem avisar a família.