Obras de melhoria da Avenida João Rodolfo Castelli são concluídas
12/12/2016

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos concluiu as obras de recuperação da Avenida João Rodolfo Castelli, região sudeste da cidade. O local recebeu diversos serviços de melhoria, como implantação de sistema de drenagem, novo asfalto e sinalização. Os trabalhos foram finalizados com três meses de antecedência da data prevista.

As obras começaram em julho deste ano e o cronograma previa oito meses de execução. A Prefeitura investiu R$ 3,5 milhões na recuperação da avenida, que é uma das principais vias de acesso ao bairro Putim, Jardim do Lago, Santa Julia, entre outros, incluindo o futuro Pinheirinho dos Palmares.

Os moradores da região sudeste do município já foram beneficiados com diversas melhorias realizadas pela Prefeitura. A quadra do Poliesportivo São Judas, por exemplo, recebeu nova pintura com as demarcações para a prática de vôlei e futsal, além das muretas e da arquibancada.

Também foi realizada a aplicação do antipoeira na rua que dá acesso ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Putim. O revestimento impermeabiliza o solo, eliminando a poeira e a lama da via.

No final de 2015, a Avenida João Rodolfo Castelli passou por melhorias entre a Rua Governador Valadares e a Avenida Vicente Brandão Ferreira. O trecho foi duplicado para atender a demanda do conjunto habitacional Tom Jobim.