Fim de ano: Prefeitura define o expediente para atendimento em SJC
16/12/2016

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos definiu o expediente de atendimento ao público para o fim de ano. A escala foi feita levando-se em consideração a redução do movimento nas repartições municipais nas vésperas de Natal e Ano Novo.

Na semana anterior ao Natal, não haverá expediente nos dias 22 e 23 (quinta e sexta-feira). Na semana antes do Ano Novo, também não haverá expediente nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira).

Os serviços essenciais serão mantidos, sem prejuízo à população. Na área da Saúde, haverá plantão ininterrupto nos hospitais e unidades de pronto atendimento. Também estarão de plantão os serviços emergenciais.

Os munícipes terão três dias úteis de funcionamento nas repartições municipais entre o Natal e o Ano Novo (26, 27 e 28).