Tempo-Câmara faz última apresentação do projeto nesta terça-feira
19/12/2016

O grupo Tempo-Câmara, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), faz a última apresentação da Maquinaria Sonoro-Musical nesta terça-feira (20), às 20h. O evento será no Sesc (Avenida Dr. Adhemar de Barros, 999 - Jardim São Dimas), com entrada gratuita, no entanto, é necessário chegar com uma hora de antecedência para retirada dos convites. A todo serão disponibilizados 126 lugares.

O repertório conta com as músicas próprias do projeto ‘Suíte Maquinaria’; além de peças autorais de músicos como Guilherme Davino, Bruno Ishisaki, Paulo Raposo e Marco Antônio Machado.

A Maquinaria Sonoro-Musical Tempo-Câmara é um conjunto de atividades que visa fomentar a produção e a difusão de música de invenção em São José dos Campos.

O coletivo Tempo-Câmara existe desde 2008 e se apresenta propondo oficinas de livre improvisação, concertos de música nova, com composições inéditas, recitais de música de câmara e desenvolvendo a composição colaborativa.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos. O objetivo é fomentar a produção e o acesso aos bens culturais e artísticos, além de garantir a preservação e a manutenção dos bens materiais e imateriais do patrimônio histórico.