Serviços de manutenção da cidade ganham mais agilidade
09/01/2017
Prefeitura agiliza os serviços de manutenção da cidade
A Prefeitura de São José dos Campos começou a limpeza e os serviços pela região central, e que serão levados a todas as regiões Foto: Divulgação

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos começou uma agenda prioritária de manutenção da cidade nos setores de limpeza e conservação de praças e áreas verdes. Os trabalhos serão realizados em bairros da zona sul - Morumbi, Satélite e Residencial União. Também serão beneficiadas as regiões central, leste e norte.

Nesta segunda-feira (9), as equipes estiveram em ações conjuntas em trechos das avenidas Sebastião Gualberto e Teotônio Vilela e no entorno do Jardim Paulista. Além da roçada e limpeza de canteiros, foram executados serviços de recuperação de taludes da canalização de alguns trechos do Córrego Lavapés.

Na Avenida Pedro Álvares Cabral, no Jardim Paulista, foi feita a limpeza do solo e preparação para o plantio de árvores. Os cuidados em vias públicas oferecem maior segurança e conforto para a população..

Os serviços de manutenção prosseguirão nos próximos meses para melhoria das áreas verdes que já estavam obstruídas e também em decorrência do período de chuvas, que contribui para o aumento do matagal, entre outros problemas.

As solicitações de serviços devem ser encaminhadas ao telefone 156.