Prefeitura de São José compartilha uso de carros oficiais
11/01/2017

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos adotou um novo sistema para o uso dos carros oficiais, com o objetivo de compartilhar recursos e implantar uma gestão mais eficiente.

Os secretários municipais não terão mais carro e nem motoristas exclusivos. Eles agora têm que compartilhar os veículos e não terão mais o serviço de busca e retorno para a casa.

Essa nova medida administrativa vale para todos os veículos do Paço Municipal. Todas as Secretarias que precisarem usar carro oficial , devem solicitar diretamente ao Setor de Tráfego da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças (por telefone ou e-mail), que coordena o serviço.

No caso de viagens, a solicitação ao setor deve ser feita pelo diretor de departamento ou o próprio secretário que necessita do serviço.

O novo governo, assim que assumiu, lançou o programa “Economia se faz no Dia a Dia” com ações e medidas para contenção dos gastos públicos com o custeio da máquina administrativa, objetivando redução de despesas em especial com consumo de energia elétrica, água, combustíveis e uso de telefones.