PAT preenche 172 vagas de emprego na primeira quinzena
16/01/2017
PAT
Diariamente, são cerca de 500 atendimentos de candidatos em busca de oportunidades pelo PAT, que está localizado na Afonso Pena, 175 Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos (PAT) começou 2017 positivamente. Só nas duas primeiras semanas do ano, 172 vagas de trabalho foram preenchidas para candidatos selecionados.

O órgão, que é vinculado à Prefeitura e ao Governo de São Paulo, tem como principal atribuição promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho. Diariamente, são cerca de 500 atendimentos de candidatos em busca de oportunidades.

De acordo com técnicos do PAT, é fundamental que os candidatos procurem se capacitar profissionalmente, sobretudo em período de retração da economia. Com isso, aumentam as chances de disputar uma vaga.

A partir de fevereiro, o PAT retomará os cursos de qualificação, que são gratuitos.

Recadastramento

Os interessados que possuem cadastro no PAT há mais de um ano devem comparecer ao local no período da tarde para recadastramento de acessos às novas vagas.  O endereço é Praça Afonso Pena, 175, Centro.

As vagas do PAT são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Prefeitura.