Projeto Verão conta com mais 4 piscinas e chega a 13 locais
19/01/2017
Piscina do Jardim Cerejeiras
O Poliesportivo Jardim Cerejeiras é dos 13 locais onde os moradores podem praticar atividades aquáticas aos fins de semana Foto: Divulgação

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Os centros poliesportivos Altos de Santana e João do Pulo, o Centro Comunitário Vila Industrial e a piscina do Parque Industrial passam a integrar o Projeto Verão, da Prefeitura de São José dos Campos. Agora são 13 piscinas em que o público pode usufruir para lazer aquático nos bairros, principalmente em momentos de altas temperaturas da estação.

Só na retomada do projeto, 2.619 pessoas foram para as piscinas públicas. Já fazem parte do programa as unidades dos bairros Alto da Ponte, Eugênio de Melo, Jardim Cerejeiras, Jardim da Granja, Morumbi, São Judas Tadeu, Vila Nova Conceição, Vila Maria, Vila Tesouro.

Para participar, é preciso levar documento de identificação e usar roupa de banho. No local, os interessados preenchem uma ficha de inscrição. Crianças com menos de 7 anos devem estar acompanhadas do responsável.

O projeto funciona aos sábados e domingos até março, das 9h30 às 12h e das 13h às 18h30. Em caso de raios e trovões, as piscinas são fechadas para a segurança dos usuários.

Endereços e telefones dos locais estão disponíveis na página da Prefeitura