Candidatos ao exame da OAB terão ônibus extras no domingo
20/01/2017
Ônibus
Os veículos extras serão disponibilizados no período entre 12h e 19h nas linhas que atendem a região central de São José Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar neste domingo (22), ônibus extras aos candidatos inscritos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O teste será realizado no Colégio Técnico da Univap, Rua Paraibuna, 75, Centro.

Para facilitar o deslocamento dos candidato,s serão disponibilizados veículos extras no período entre 12h e 19h, nas linhas que atendem a região central.

Além do aumento na oferta de ônibus, agentes de trânsito da Prefeitura vão monitorar a região e caso haja necessidade, será feita a operação de trânsito para garantir a fluidez no tráfego e a segurança dos motoristas e pedestres que circularão pelo local.