Mutirões noturnos contínuos aceleram troca de lâmpadas
23/01/2017
Mutirões noturnos e em fins de semana aceleram troca de lâmpadas
Somente na última semana foram restauradas 60 lâmpadas por dia em diferentes bairros das regiões norte, leste, sul e central de SJC Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos realiza turnos ininterruptos, das 19h às 16h do dia seguinte, inclusive em finais de semana e feriados, para fazer a manutenção de iluminação pública. Diariamente são percorridas quatro regiões.

Somente na última semana foram restauradas 60 lâmpadas por dia em diferentes bairros das regiões norte, leste, sul e central do município. Os serviços incluem a substituição de lâmpadas queimadas, reatores e fotocélulas em ruas, praças, vielas, viadutos, entre outros locais.

Estima-se uma demanda reprimida de aproximadamente 2.700 lâmpadas queimadas. As solicitações são atendidas, em ordem cronológica de registro pelo telefone 156, para restaurar a iluminação e favorecer a segurança em todas as vias.

O sistema de mutirão foi adotado após a renovação do contrato com a Urbam, empresa municipal responsável pelo abastecimento da equipe e do material. Esse reforço na manutenção da iluminação pública visa tornar a cidade cada vez melhor para os munícipes.