Senar oferece cursos para produtores rurais de São José
24/01/2017
Senar oferece cursos para produtores rurais de São José
Esse projeto tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos e visa capacitar os agricultores com a consequente geração de renda Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) divulgou as datas e horários de seis cursos técnicos gratuitos em janeiro e fevereiro para os produtores rurais de São José dos Campos. Esse projeto tem apoio da Prefeitura e visa capacitar os agricultores com a consequente geração de renda.

O primeiro curso, o tema é Próleite – Sensibilização, e será nesta quinta-feira (26), no Buquirinha 1. Os outros cinco serão realizados no próximo mês.

Para participar, é necessário fazer a inscrição e comparecer ao local do curso com cópia do RG e CPF. Mais informações pelo telefone 3941-3407, 3019-0145 ou 99714-8215.

Ministrados por instrutores do Senar em diversas regiões do município, os cursos abordam temas específicos relacionados às atividades econômicas do setor agropecuário, além de aspectos ligados ao turismo rural.

2 de fevereiro, às 9h
Turismo Rural – Sensibilização
Subprefeitura de São Francisco Xavier

3 de fevereiro, às 16h