Ensino fundamental está com inscrições para transferência
25/01/2017
Estudantes da rede de ensino municipal de ensino de São José dos Campos em sala de aula Foto: Divulgação

Secretaria de Educação e Cidadania

Continua aberto o período de transferência de estudantes matriculados no ensino fundamental da rede de ensino da Prefeitura de São José dos Campos. O prazo vai até a próxima terça-feira (31).

A inscrição deverá ser feita na própria escola de interesse. Quem está fora da rede pública ou veio de outra cidade também pode se inscrever para tentar uma vaga.

Para a inscrição, os responsáveis deverão informar os dados do estudante: nome completo, data de nascimento, ano escolar e endereço.

A classificação será divulgada em 6 de fevereiro. Para transferência no primeiro ano do ensino fundamental, os critérios de classificação são os seguintes: por nível, do mais velho para o mais novo, com preferência para quem tem irmão matriculado na escola, dentro de cada nível.

Do segundo ao nono, a classificação também será por nível, mas do mais novo para o mais velho, com preferência para quem possui irmão matriculado na escola, dentro de cada nível.

Os estudantes inscritos terão os nomes classificados em uma lista de espera e serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas no nível e na escola escolhida. Não há garantia de transferência.

A relação de escolas está disponível na página da Secretaria de Educação e Cidadania