Inovação e Desenvolvimento vai para o Parque Tecnológico
30/01/2017
Inovação e Desenvolvimento muda para o Parque Tecnológico
A mudança de local visa dar maior agilidade à secretaria, permitindo proximidade à comunidade tecnológica e científica ali instalada Foto: Antonio Basílio/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São José dos Campos agora tem novo endereço. A partir de terça-feira (31), a nova sede será no Parque Tecnológico, na Avenida Altino Bondesan, 500, Eugênio de Melo. O telefone é 3878-9534.

A mudança de local visa dar maior agilidade à secretaria, permitindo mais proximidade à comunidade tecnológica e científica ali instalada. Além disso, vai facilitar as relações com novos empreendedores que tenham interesse em se instalar na cidade.

Mesmo com a alteração, o Banco do Empreendedor Joseense (BEJ) e a Sala do Empreendedor permanecem com atendimento no 4º andar do Paço Municipal (Rua José de Alencar, 123). Já o Turismo passa a atender no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Praça Afonso Pena, 175, no Centro.