Prefeitura vai atualizar as solicitações feitas à Central 156
13/02/2017
Atendentes da Central 156
O Serviço 156, que é gerenciado pelo Ipplan, já registrou mais de 36 mil solicitações feitas à Prefeitura desde o início deste ano Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai fazer uma atualização das solicitações registradas na Central 156. Hoje há mais de 29 mil pedidos que se acumularam nos últimos anos, sem resposta da administração.

Muitas dessas solicitações já foram resolvidas ou perderam o objeto devido ao tempo que passou. Por isso, todas as que foram registradas na Central 156 até 31 de dezembro de 2016 terão o protocolo cancelado.

De acordo com o decreto 17.379, de 3 de fevereiro de 2017, a Prefeitura enviará mensagem padrão a todos os munícipes com solicitações cadastradas na Central 156 ainda não atendidas ou respondidas para que façam novo cadastramento.

As solicitações feitas em 2017 continuam valendo. Desde o início do ano, a Prefeitura já registrou 36.943 pedidos feitos às diversas secretarias.

A atualização do cadastro no 156 pode ser feita de forma gratuita.