Palestras sobre trabalho e finanças têm inscrições abertas
14/02/2017
Mãos segurando um cofre de moedas
A administração consciente do dinheiro é um dos temas que será abordado na programação de palestras gratuitas aos trabalhadores Foto: Divulgação

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos promove em março mais quatro palestras de temas variados de interesse dos trabalhadores que buscam aprimoramento para o mercado trabalho.

As palestras, todas gratuitas, serão sobre os seguintes temas: papel profissional e o sentido do trabalho (8 de março, às 14h30), formas de administração consciente do dinheiro (15 de março, às 14h30, e 29 de março, às 15h), gestão de tempo (22 de março, às 15h), posturas em comunicação (27 de março, às 15h).

Os interessados podem se inscrever pelo telefone 156 ou diretamente na página do programa Qualifica São José, no site da Prefeitura de São José dos Campos.

É necessário ter no mínimo 18 anos, ser morador de São José dos Campos e ter ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas no Laboratório de Educação Digital e Interativa (Ledi) - Rua Tsunessaburo Makiguti, 157, Floradas de São José - e no Centro de Formação do Educador (Cefe), que fica na Avenida Olivo Gomes, 250, Santana.

Ledi
- Papel profissional e o sentido do trabalho - Até 19 de fevereiro