Inscrições para vagas de estágio vão até as 16h desta quarta-feira
07/03/2017
Estagiários que participaram de treinamento realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro, com atividades de integração e dinâmica de grupo Foto: Divulgação

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Termina nesta quarta-feira (8), às 16h, o prazo de inscrições para o processo seletivo aberto pela Prefeitura de São José dos Campos para contratação de estagiários. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola). No total são 56 vagas para estudantes de cursos de graduação, ensino médio e técnico.

Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 16 anos, morar em São José dos Campos, estar regularmente matriculado no ano letivo de 2017, possuir cadastro no Ciee e não ter feito estágio na Prefeitura pelo período de dois anos.

A primeira fase é a prova objetiva, que será realizada no próximo domingo (12), às 9h, na Faculdade Bilac (Rua Francisco Paes, 84, Centro). Os melhores classificados serão encaminhados para a entrevista.

Os estudantes de graduação aprovados receberão bolsa-auxílio - R$ 543,93 (para quatro horas de atividades) ou R$ 815,89 (seis horas). Já para os alunos de nível técnico, o valor será de R$ 377,73 (quatro horas) ou R$ 566,60 (seis horas). Todos receberão vale-transporte e vale-refeição.

São José dos Campos
  • Ensino médio
  • Curso técnico: administração, agrimensura, informática, segurança do trabalho
  • Superior: 2º ano (gestão de recursos humanos), a partir do 2º ano (pedagogia), 3º e 4º ano (administração, biblioteconomia, ciências contábeis, educação física bacharelado, geografia, informática, jornalismo, publicidade e propaganda, serviço social), 3º, 4º e 5º ano (direito), 4º e 5º ano (arquitetura, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica)