Governo e Fórum de Cultura assinam carta de compromisso
17/02/2017
Reunião com representantes do Fórum de Cultura
A reunião com os representantes do movimento cultural da cidade foi realizada no salão nobre do Paço Municipal Foto: Charles de Moura/PMSJC

Gabinete

O prefeito de São José dos Campos recebeu na tarde de sexta-feira (17), no Salão Nobre do Paço Municipal, representantes do Fórum de Cultura para uma conversa sobre políticas públicas culturais da cidade. Foi o primeiro encontro do chefe do executivo com o grupo.

O Fórum propôs uma carta de compromisso, que foi assinada pelo prefeito, com as seguintes propostas: manter a Fundação Cultural Cassiano Ricardo como gestora da política cultural da cidade (como garante a Lei Orgânica do Município), definir com urgência o diretor-presidente da instituição  e construir uma política pública para a cultura, em comum acordo com a comunidade cultural e artística do município.

Na segunda-feira (20), a Fundação Cultural vai fazer a convocação do conselho deliberativo que vai elaborar a lista tríplice para a escolha do presidente.