Cursos gratuitos de gastronomia ensinam a fazer pratos da moda
20/02/2017
Cupcake
As aulas de cupcake, um dos doces muito apreciados em qualquer época do ano, serão realizadas nos dias 9 e 10 de março, às 13h Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos realiza em março e abril mais seis cursos. Eles voltados às tendências gastronômicas para interessados neste ramo do mercado de trabalho.

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos, ser morador de São José dos Campos e ter ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas no Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos).

Os cursos, que são gratuitos, abordam os seguintes temas culinários: bolos integrais (3 de março, às 8h30), cupcake (9 e 10 de março, às 13h), bolos caseiros (17 de março, às 13h), salada no pote (21 e 22 de março, às 8h30), marmita gourmet fit (30 e 31 de março, às 8h30) e hambúrguer gourmet (6 e 7 de abril, às 13h).

A inscrição deve ser feita pelo telefone 156 ou diretamente no site da Prefeitura. O prazo vai até 28 de fevereiro (cup cake, bolos caseiros, salada no pote), até 16 de março (marmita gourmet fit) e até 21 de março (hambúrguer gourmet).