Plantões e o que abre e fecha na Quarta-Feira de Cinzas
27/02/2017
Paço Municipal, sede da Prefeitura de São José dos Campos
Paço Municipal, sede da Prefeitura de São José dos Campos Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado prolongado de Carnaval e a Quarta-Feira de Cinzas. Estarão em funcionamento ininterrupto os setores de saúde, transportes e segurança.

Na área da saúde, os hospitais municipais e as unidades de pronto atendimento funcionam normalmente. No setor de abastecimento, o Mercado Municipal volta a abrir nesta quarta-feira (1º), das 7h às 17h.

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alterações. O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde e demais repartições municipais reabrem na quinta-feira (2), nos horários habituais. Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190.

Os dias 27 de fevereiro e 1º de março são compensados pelos servidores municipais, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

O Projeto Verão, normalmente realizado no fim de semana, se estende até quarta-feira, das 9h15 às 12h e das 13h às 17h30, com atividades aquáticas gratuitas para a população em todas as regiões da cidade. A relação das piscinas está disponível no site da Prefeitura

Telefones úteis
  • Emergência: 190