Equipes executam serviços de manutenção após as chuvas
02/03/2017
Trabalhadores removem árvores e galhos dos locais atingidos pelo temporal
A Prefeitura mobilizou diversos profissionais, que executaram o trabalho de remoção de árvores e galhos dos locais atingidos Foto: Divulgação

Secretaria de Educação e Cidadania

As chuvas que caíram entre domingo (26) e terça-feira (28), com tempestade e ventos fortes, causaram estragos em São José dos Campos. Desde segunda (27), a Prefeitura mobilizou equipes para fazer o trabalho de recuperação dos locais, com prosseguimento dos serviços nesta quinta (2) e sexta-feira (3).

Conforme o balanço consolidado divulgado pela Secretaria de Manutenção da Cidade, houve queda de 64 árvores no total. Foram 32 na região leste, 18 na centro e oeste, 9 na norte e 5 na sul. Também houve tombamento de 36 galhos. Houve somente danos materiais, sem vítimas.

No bairro Vista Verde (região leste), as equipes da Secretaria de Educação e Cidadania estão executando os serviços de manutenção e limpeza na Escola Municipal Waldemar Ramos, que também foi atingida pelo temporal. Ninguém ficou ferido. Os alunos estão de recesso da semana do Carnaval e só voltam às aulas na segunda-feira (6).