Segurança no trânsito é tema de palestra na Ericsson
06/03/2017
Funcionários da Ericsson durante palestra sobre educação de trânsito
A apresentação fez parte das atividades da semana interna de prevenção de acidentes promovida pela empresa Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos realizou na terça-feira (7), na Ericsson, a palestra Mobilidade Segura, Atitude de Todos. A apresentação integrou as atividades da semana interna de prevenção de acidentes realizada pela empresa.

Foram abordados temas como estatísticas no trânsito, álcool e direção, segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres e riscos do uso de celular ao volante.

As palestras em empresas fazem parte das ações promovidas pela equipe responsável pela educação de trânsito. A atividade busca promover uma reflexão sobre a importância de práticas seguras, garantindo condições de circulação e qualidade de vida dos condutores e pedestres. Mais informações pelo telefone 3925-2069.