Prefeitura mobiliza equipes em socorro aos atingidos pelo temporal
07/03/2017
Atendimento aos moradores do Residencial Cambuí
Os moradores do Residencial Cambuí, na região sudeste, receberam auxílio em diversas frentes de atendimento Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

Com atendimento ininterrupto, a Prefeitura de São José dos Campos está dando assistência às famílias vítimas da chuva de segunda-feira (6). Servidores e voluntários passaram a noite e a madrugada desta terça-feira (7) nos bairros atingidos, prestando socorro e auxílio.

O temporal provocou estragos em vários pontos da cidade, principalmente em comunidades da região sudeste. Houve alagamento em várias ruas, com água chegando às casas, o que obrigou a Defesa Civil e levar as pessoas afetadas para abrigos improvisados.

Todos os setores da Prefeitura foram mobilizados para atender as cerca de 480 famílias atingidas. O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Apoio Social ao Cidadão coordenaram o atendimento.

Casas alagadas
  • São Benedito - 120