Fundo Social arrecada doações para famílias vítimas da chuva
07/03/2017
Roupas e calçados
Os donativos entregues pela população, como peças de vestuário e calçados, serão entregues às pessoas que ficaram desabrigadas Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Fundo Social de Solidariedade

Em consequência das fortes chuvas desta segunda-feira (6), o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos está arrecadando doações da população em apoio às vítimas desabrigadas.

Está sendo solicitados pelo Fundo Social donativos, principalmente móveis, colchões, armários, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, agasalhos, materiais de limpeza e produtos para higiene pessoal.

Os bairros mais atingidos foram nas regiões sudeste (Jardim do Lago, Sítio Bom Jesus, ao lado do Residencial São Francisco, Residencial Cambuí, Vila São Benedito), central (Vila Corintinha) e leste (Sapê). Todos os setores da Prefeitura foram mobilizados para atender as cerca de 480 famílias.

As doações podem ser encaminhadas à sede do Fundo Social, no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana), ao lado da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Também estão sendo recebidas doações no prédio do Paço Municipal.

O horário de entrega é das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone do Fundo Social (3942-7296 e 3911-8060) ou do Paço Municipal (3947-8284).