Hospital Municipal promove atividades para mulheres
13/03/2017
Palestra, exposição de artesanato e cuidados com a beleza durante atividade no Hospital Municipal
Palestras, exposição de artesanato e cuidados com a beleza fazem parte da programação, que ocorre no anfiteatro do hospital Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

O Hospital Municipal, mantido pela Prefeitura, continua com a programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, envolvendo pacientes, voluntárias e funcionárias da unidade. As próximas atividades serão nesta segunda (13) e terça-feira (14).

Serão oferecidas palestras sobre saúde física e mental, exposição, feira de artesanato, além de orientações e cuidados com a beleza, envolvendo empresas parceiras.

A iniciativa tem por objetivo fortalecer o acolhimento das pacientes e das cuidadoras mulheres, proporcionando um ciclo de harmonia e humanização em todo hospital.

Programação dos dias 13 e 14
8h às 16h – Feira de artesanato, com participação de empresas convidadas, e exposição de produtos artesanais feitos pelas funcionárias
9h – Palestra sobre saúde da mulher, com o médico ginecologista Renato Manzini
14h – Palestra sobre saúde da mulher, com a psicóloga Maria Aparecida Nunes do Prado