Operação retira folhas secas das palmeiras da João Guilhermino
12/03/2017
Retirada das folhas secas das palmeiras-imperiais na Avenida João Guilhermino
A poda das árvores mobilizou profissionais do Corpo de Bombeiros, servidores da Prefeitura e funcionários da Bandeirante Energia Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura e o Corpo de Bombeiros, com apoio da Bandeirante Energia, realizaram no domingo (12) a segunda etapa da retirada de folhas secas das palmeiras-imperiais da Avenida João Guilhermino, na região central de São José dos Campos.

A operação continua no próximo domingo (19), no período da manhã, para a conclusão dos trabalhos. Durante a execução dos serviços, a via será totalmente interditada e sinalizada com placas de orientação.

A poda da parte mais baixa dessas árvores foi feita no começo do mês. Esse trabalho visa garantir a segurança de pedestres e motoristas que circulam pelo local.