Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias chega à região sul
11/03/2017
Moradores participam da audiência pública da Lei de Diretrizes Orçaentárias no Jardim Santa fé
A audiência para os moradores da região sudeste foi realizada na Escola Municipal Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Depois das regiões leste, norte e sudeste, a Prefeitura de São José dos Campos vai promover na zona sul a audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2018. O evento será nesta segunda-feira (13), às 19h, na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2.601, Bosque dos Eucaliptos).

Na terceiro encontro, realizado na noite de sexta-feira (10), munícipes e representantes de entidades da região sudeste tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações e sugestões dos bairros da área de abrangência. As discussões ocorreram na Escola Municipal Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé.

Até o fim do mês, o calendário ainda terá mais três audiências, que estão programadas para o poder público ouvir as comunidades das regiões centro e oeste e dos dois distritos: Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Encerradas as audiências, a Prefeitura faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2018.

Para participar do processo, qualquer pessoa ou entidade pode apresentar as reivindicações nas respectivas audiências ou diretamente no site da Prefeitura, no formulário de sugestões.

Próximas reuniões

Segunda-feira (13) - Sul
Casa do Idoso Sul - Avenida Andrômeda, 2.601, Bosque dos Eucaliptos

Quarta-feira (15) - Centro/Oeste