Audiência da LDO vai ouvir moradores das regiões centro e oeste
14/03/2017
Moradores durante audiência na Casa do Idoso Sul
No quarto encontro, realizado na Casa do Idoso Sul, os moradores da região sul apresentaram propostas e reivindicações Foto: Jouvani Reis/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Depois das regiões leste, norte, sudeste e sul, a Prefeitura de São José dos Campos vai promover nesta quarta-feira (15) mais uma audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento será às 19h, na Câmara Municipal.

Agora será a vez de moradores e lideranças das regiões oeste e central apresentarem reivindicações e sugestões dos bairros da área de abrangência para ser incluídas no orçamento do exercício de 2018.

Até o fim do mês, ocorrerão ainda mais duas audiências, que estão programadas para o poder público ouvir as comunidades de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Encerradas as audiências, a Prefeitura faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2018.

Para participar do processo, qualquer pessoa ou entidade pode apresentar as reivindicações nos respectivos encontros ou diretamente no site da Prefeitura, durante o período das audiências, no formulário de sugestões.

Próximas audiências

Quarta-feira (15) - Centro/Oeste
Câmara Municipal - Rua Francisco Murilo Pinto, 33, Centro

Sexta-feira (17) - Eugênio de Melo