Audiências da LDO ouvem moradores dos distritos
16/03/2017
Moradores participam de audiência pública na Câmara Municipal
O quinto encontro atraiu o maior público, com a presença de 75 moradores e líderes comunitários das regiões centro e oeste Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Depois de contempladas todas as regiões da cidade, as audiências Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)/2018 promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos chegam à fase final, nos distritos de Eugênio de Melo nesta sexta-feira (17) e, a última, em São Francisco Xavier, na segunda-feira (20). As audiências ocorrem das 19h às 20h30 e são abertas à toda comunidade.

Na quarta-feira (15), na Câmara Municipal, foi realizada a quinta audiência, em que foram atendidos 75 moradores e lideranças comunitárias das regiões centro e oeste. Esta foi a audiência que mais atraiu público.

Agora, os moradores e lideranças de ambos os distritos vão apresentar suas reivindicações e sugestões para as respectivas localidades. Encerradas as audiências, a Prefeitura faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de serem executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2018.

Meios de participação

Para participar do processo, qualquer pessoa ou entidade pode apresentar as reivindicações nos respectivos encontros ou diretamente no site da Prefeitura, durante o período das audiências, no formulário de sugestões.

Próximas audiências

Sexta-feira (17) - Eugênio de Melo
Escola Municipal Possidônio José de Freitas - Rua Felício Jabbur Nasser, 935, Galo Branco

Segunda-feira (20) - São Francisco Xavier