São Francisco Xavier encerra a série de audiências da LDO
18/03/2017
Moradores participam de audiência pública no Galo Branco, em Eugênio de Melo
O penúltimo encontro, realizado no bairro Galo Branco (Eugênio de Melo), recebeu as sugestões de moradores e lideranças do distrito Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Os moradores de São Francisco Xavier recebem nesta segunda-feira (20), às 19h, a última audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Toda a comunidade do distrito está convidada a participar do encontro, que será na Escola Municipal Mercedes Rachid Edwards (Estrada Municipal Pedro David, 19251).

Qualquer pessoa ou entidade pode apresentar reivindicações. Elas podem ser feitas diretamentes na reunião ou pelo site da Prefeitura, durante o período das audiências, por meio do formulário de sugestões.

Já foram realizadas seis audiências, em que a população teve oportunidade de apresentar propostas e debater temas de interesse dos bairros. Na sexta-feira (17), a reunião ocorreu no bairro Galo Branco, em Eugênio de Melo, com a presença de moradores e líderes comunitários do distrito.

Após a fase de audiências públicas, a Prefeitura vai analisar as solicitações e enviar as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018.

Próxima audiência
Horário: 19h às 20h30

Segunda-feira (20) - São Francisco Xavier
Escola Municipal Mercedes Rachid Edwards - Estrada Municipal Vereador Pedro David, 19251, São Francisco Xavier