Audiências chegam ao fim com casa cheia em São Francisco Xavier
20/03/2017
Moradores de São Francisco Xavier participam de audiência pública da LDO na Escola Muncipal Mercedes Rachid Edwards
A comunidade do distrito compareceu em peso ao encontro do distrito, realizado na Escola Muncipal Mercedes Rachid Edwards Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

São Francisco Xavier encerrou a série de audiências públicas que discutiram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos. Oitenta e duas pessoas participaram do encontro, que ocorreu na noite desta segunda-feira (20), na Escola Municipal Mercedes Rachid Edwards.

Os moradores do distrito apresentaram sugestões, propostas, reivindicações e também manifestaram opinião sobre os assuntos de interesse da comunidade. Foi o maior público de todas as sete reuniões realizadas.

Até então o recorde de participação havia sido obtido no encontro realizado na Câmara Municipal, com a presença de 75 moradores da região centro-oeste. Alem desses locais, as audiências foram realizadas em Eugênio de Melo e nas regiões leste, norte, sudeste e sul.

Após ouvir as diversas sugestões da população, a Prefeitura agora vai analisar as solicitações e enviar as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018.