Prefeitura faz reuniões no Pinheirinho dos Palmares
21/03/2017
Moradores do Pinheirinho participam de reunião no canteiro de obras da construtora Realiza
Assim como o primeiro, os demais encontros com a comunidade do residencial ocorrerão no canteiro de obras da construtora Realiza Foto: Beto Freitas/PMSJC

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Gestão Habitacional e Obras, realiza até a próxima quinta-feira (23) uma série de reuniões com os moradores do Residencial Pinheirinho dos Palmares, localizado na região sudoeste da cidade. O objetivo é atender às principais demandas do bairro e promover o acompanhamento social das 1.461 famílias beneficiadas pelo programa habitacional federal Minha Casa Minha Vida.

Após as reuniões, assistentes sociais iniciam a elaboração do diagnóstico socioeconômico de todas as famílias. Em seguida, serão definidas as ações de trabalho no empreendimento para os próximos doze meses.  “A questão em nosso bairro não é só moradia e sim a condição de uma vida melhor. Por isso todos devem participar. É o nosso primeiro contato com a Prefeitura e avalio como positivo”, afirma a dona de casa Gleice Kelly, 33 anos.

A reunião acontece no canteiro de obras da construtora Realiza às 17h.

PRÓXIMO ENCONTRO

Dia 23 – Quinta-feira