Donativos são entregues às famílias atingidas pelas chuvas
24/03/2017
Entrega de doações à família de Andreia Oliveira Carvalho
As equipes entregaram brinquedos, móveis, eletrodomésticos e colchões para as famílias que tiveram perdas com as enchentes Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Fundo Social de Solidariedade

A munícipe Andreia Oliveira Carvalho, moradora do Cambuí, foi uma das 30 famílias que receberam nesta sexta-feira (24) donativos para minimizar as perdas que tiveram com as fortes chuvas no início deste mês. Ela, que perdeu fogão e móveis, ficou feliz em poder repor os bens domésticos. “Na minha casa são seis pessoas, e estava sem poder cozinhar. Essa doação vai ajudar bastante.”

Coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de São José dos Campos arrecadou alimentos, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e colchões junto à população, aos empresários e comerciantes da cidade.

Equipes da Prefeitura entregaram os donativos nos bairros Sapê, Corintinha, Cambuí, Sítio Bom Jesus e Vila São Benedito.