Professores recebem atribuição para as aulas em tempo integral
24/03/2017
Professores participam de atribuição de aulas para as escolas em tempo integral
A atribuição dos 128 docentes que vão lecionar nas 12 escolas municipais de ensino fundamental foi realizada no Cefe Foto: Beto Faria/PMSJC

Secretaria de Educação e Cidadania

As aulas em período integral começam no dia 3 de abril em 12 escolas municipais de ensino fundamental de São José dos Campos.

Cerca de 2.400 alunos estão matriculados nas escolas de tempo integral, cujo  currículo contempla as áreas de ciências, história, geografia, português, matemática, arte e inglês, além da complementação com atividades relacionadas à formação de hábitos e atitudes, acompanhamento pedagógico de matemática e português e projetos nas áreas de arte, cultura, esporte e lazer.

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura realizou a atribuição dos 128 professores que vão ministrar as aulas nas 12 unidades que funcionam como Efeti (Escola de Formação em Tempo Integral) na cidade.

Funcionam em tempo integral as escolas municipais Rosa Tomita, Jacyra Baracho, Therezinha do Nascimento, Dom Pedro, Álvaro Gonçalves, Vera Babo, Moacyr Benedicto, Mercedes Rachid, Rio Comprido, Martha Abib, Otacília Madureira e Maria Ofélia Veneziani.