2º Encontro de Hoteleiros discute o incremento do turismo na cidade
28/03/2017
Vista panorâmica de São José dos Campos
São José dos Campos, que comemora 250 anos em 27 de julho, tem estrutura para receber os visitantes que vêm à cidade a negócios Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos promove na manhã desta quarta-feira (29) o 2º Encontro de Hoteleiros da cidade, que será realizado no hotel Golden Tulip (Colinas Shopping). O objetivo é dar continuidade às discussões iniciadas em 18 de janeiro, visando implementar o planejamento do turismo no município para os próximos anos.

Outro assunto que deverá ser destaque é relacionado às comemorações do aniversário de 250 anos de São José dos Campos, no dia 27 de julho. A proposta é que seja realizada uma intensa semana de atividades para também atrair os turistas.

Já estão confirmados para o evento cerca de 40 pessoas, entre hoteleiros, dirigentes da Prefeitura e integrantes de duas entidades do setor: Convention Bureau e Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

Para a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, que coordena o evento, o turismo da cidade é amplo e tem grande potencial a ser explorado, e a prioridade é a integração entre profissionais, proporcionando o crescimento do setor.