Servidoras municipais têm programação especial nesta semana
28/03/2017
Servidoras participam das atividades da Semana da Mulher
No primeiro dia, elas participaram de oficinas de hortas, sessões de relaxamento e cuidados com a beleza, entre outras atividades Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos programou uma série de ações especiais, voltadas às servidoras, em comemoração ao mês da mulher. A programação, que começou nesta terça (28) e segue até sexta-feira (31), inclui diversas atividades gratuitas relacionadas ao entretenimento e bem-estar.

No primeiro dia da Semana da Mulher, as servidoras participaram de oficinas de terrário (manipulação de hortas), realizaram design de sobrancelhas, receberam dicas de cuidado com a pele e maquiagem, demonstração de lavagem a seco e polimento de automóveis, relaxamento quick (muscular), entre outras atividades.

Até sexta-feira, serão realizados cortes de cabelo e oficinas, como caixas decorativas e manutenção de veículos, dicas de segurança no trânsito, apresentação de danças e encerramento com a animação da Escola de Samba Acadêmicos do Satélite. O evento está sendo realizado por meio de uma parceria com palestrantes e expositores, sem custos extras para a Prefeitura.

Gabriela de Nadai, servidora da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, optou por um tema da área de atuação dela. “Escolhi participar da oficina Montando meu Terrário e gostei muito da iniciativa, pois, além do conhecimento, é um momento de integração com servidores de outros setores.”

Já Luana Christine, da Secretaria de Saúde, participou de duas atividades na manhã de terça-feira: uma de fotografia e outra de massagem. “É bom porque distrai, e nós nos sentimos valorizadas”, elogiou a servidora.

A Semana da Mulher faz parte da programação organizada neste mês pela Prefeitura homenagem às mulheres. Até o dia 31, também estão sendo realizadas atividades nas unidades da Casa do Idoso.